Atenção

Todos os textos do blog são de minha autoria (Eduardo Gonçalves Monteiro) assim como as imagens postadas a partir do dia 1 de maior de 2010. Caso pretenda utilizar algum texto do blog de os devidos créditos ao autor e ao blog.

quinta-feira, 8 de março de 2012

ça va





Tá bom. Tá bom assim como está. Canção tocando no fone, ao pé do ouvido, batida ritmada. Tá bom. Ouvir a trilha sonora das expectativas que não tive. Tá bom. Pra que mudar a faixa quando o compasso já marcou. Grudou na cabeça e ficou bom. Tão bom. Nem vejo o tempo passar só vejo o dia acabar quando a luz se esconde atrás de casa. Então vai ficar e quem vai ligar? É bom. Deixar o tempo passar e ouvir no pé do ouvido a batida.

10 comentários:

  1. Gostei do jogo de palavras, podia ser uma poesia também, ficou ótimo (:

    ResponderExcluir
  2. eu li com ritmo de pagode, não me mate ♥

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh que divertido!Hahahah achei que está completamente envolvido por ironias e sarcasmos, está certo? Mas ao mesmo tempo que parece mostrar um conformismo com as coisas, mostra indignação. Não sei se viajei na análise, mas independente de ter analisado certo ou não, gostei hahahah!

    ResponderExcluir
  4. HeHe Ça va, Ça va!!!!
    Eu imaginei uma voz bem calma, quase que um baiano falando rsrs
    É um elogio viu...
    valeu pela visita e o comentário.
    vou te seguir, segue o meu tb!
    http://mariliatasso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Superlúdico, ritmado, sonoro; adorei montão, musicalmente. Tão bom! Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  6. aaaaah que ótimo *-* curti MUITO! é bem assim mesmo, quando estamos ouvindo música o tempo passa que nem vemos... Entramos num mundo só nosso... Super amei!

    ResponderExcluir
  7. saudade desse jeitinho de escrever que só tu tem, orgulho <3

    ResponderExcluir
  8. A garota falou que leu em ritmo de pagode e eu li também!

    ResponderExcluir
  9. Não tem espaço pra falar sobre parcerias então infelizmente tive que usar o campo de comentários, se tiver interesse em fazer parceria com meu blog de fotografia (www.diigax.com) é só me add no msn vmirailh@hotmail.com

    ResponderExcluir