Atenção

Todos os textos do blog são de minha autoria (Eduardo Gonçalves Monteiro) assim como as imagens postadas a partir do dia 1 de maior de 2010. Caso pretenda utilizar algum texto do blog de os devidos créditos ao autor e ao blog.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Utópico tato em sentir


Meu, todo meu, meu olhar, meu tocar, meu e só meu, meu sentir, meu fingir é meu, só meu, todo meu. Não me olhe incisivo, não seja ladrão do que é meu e só meu. Meu surgir, meu fluir, o meu, e só meu. Meu surgir, meu fluir, o meu árcade jeito de rir, agir. Meu barroco modo de sentir, escondido em detalhes. Meu, todo meu, utópico tato em sentir, metafórico sentido de rir.

25 comentários:

  1. hahahhaha quanto "meu" Eduardo ,
    preciso urgentemente de criatividade pra textos, e voce fala que é pratica, é nada é mais que um dom que voce tem ;)

    ResponderExcluir
  2. adorei *-* parece um texto que eu escrevi, mas o meu é uma droga e o seu tá ótimo xD

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom teu texto! :D
    Faz a pessoa refletir e aprender como se deve pensar filosoficamente sobre esse assunto.Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto , muito bom , foi sábio nas palavras , isso que importa . PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. haha vou evitar comentários pseudos-intelectuais aqui! =P A sonoridade do texto é boa, parece aqueles poemas pensados em métricas para que soe como música... =]
    quanto ao texto, quanta possessividade!
    fique feliz, esse texo me fez ter vontade de continuar espiando seu blog!
    abraço.

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto. Você escreve bem.

    ResponderExcluir
  7. Meu, muito bom mesmo, meu. Esse seu texto, meu, tá otimo, meu. Parabéns pelo blog, meu! =D

    Espero q goste do meu blog, meu:http://sinaldoluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ual . ótimo mesmo .
    Parabéns pelo blog *-*

    http://nomeecriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Egoísta! Tem que aprender a dividir com o próximo :P

    kiwi não voa

    ResponderExcluir
  10. Achei ótimo.
    Eu precisava ler algo assim hoje.
    Obrigado !

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. pensei em algo inteligente para falar sobre esse ótimo texto,mas nem consegui...

    bom texto cara..

    ResponderExcluir
  12. cara..isso foi muito show mesmo;
    Texto muito masssa cara...

    ResponderExcluir
  13. Eu trocaria Utópico por visionário tato em sentir..rsrs


    Visionário não é a palavra adequada, mas se pode fazer uma analogia com ela.

    Abraços....

    ResponderExcluir
  14. num entendi piçiroca nenhuma mas ta valendo
    gostei da imagem

    ResponderExcluir
  15. Texto bastante interessante. Talvez com um pouco de repetição, principalmente do pronome. Mas, de um modo geral, bastante interessante.

    ResponderExcluir
  16. texto legal, porém está mais para egoísta do que utópico.

    ResponderExcluir
  17. Meu, meu e meu, td meu! rsrsrsrs, gostei muito da sua filosofia!

    ResponderExcluir
  18. Parabens, texto inteligente, brinca com as palavras como quem brinca com um carrinho!
    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  19. eu comecei a ler o seu blog do comecinho e agora os posts mais reentes, é incrível como o seu texto evoluiu, seus pensamentos foram ficando mais elaborados... parabéns :)
    vou continuar acompanhando sim!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. e pensar que já me critiquei por usar demais a palavra meu ou minha por achar possessivo demais rsrs

    ResponderExcluir
  21. Olá, meu querido!!
    Pelo que vi, os temas do semestre andaram influenciando suas ideias...rs
    Parabéns.
    Boas férias!
    Solange Nascimento

    ResponderExcluir
  22. É Eduardo, definitivamente vc escreve muito bem.
    Encontro algo bem forte por trás do que escreve, não são apenas palavras bonitas jogadas num blog, pelo contrário, podemos encontrar um sentido especial escondido atrás de cada frase.

    ResponderExcluir
  23. Um egoismo saudavel!
    Você escreve muito bem!
    Abraços!
    www.borarir.com

    ResponderExcluir
  24. Uma das coisas mais fodas que já li na vida xO

    ResponderExcluir