Atenção

Todos os textos do blog são de minha autoria (Eduardo Gonçalves Monteiro) assim como as imagens postadas a partir do dia 1 de maior de 2010. Caso pretenda utilizar algum texto do blog de os devidos créditos ao autor e ao blog.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Vamos falar de EGO

Bom disso eu posso falar, todos nós queremos ser notados, reconhecidos eparabenizados. Do nerd da 1ª fileira passando pelas “patricinhas” do meio da sala e chegando aos pivetes do “fundão”. Sou ficwriter, tenho blog e fotolog, adoro elogios (e quem não adora?) aos meus textos e fotos, adorava os comentários cínicos em meu fotolog de gente falando que eu era bonito, mesmo eu sendo horrível de feio. Todos precisamos de elogios, de uma massagem no ego, tímidos são os que mais cobiçam atenção já repararam que basta alguém olhar falar que é tímido que todos decidem falar com ele? Pois é todos temos ego e todos querem aparecer.

5 comentários:

  1. Ér, todos gostam de comentários e blábláblá, mas eu realmente aprecio só os 'verdadeiros'
    Mas enfim, gostei ^^

    bgs

    ResponderExcluir
  2. veeeeerdade! eu concordo totalmente com o texto =)
    os timidos dominarão o mundo :DDDD WAIOWUWHAOIUWAH
    ta foda aqui :)
    parabéns pelos textos, *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo curte receber um elogio, né? Mas pior são aqueles comentários vazios que postam nos blogs... Gostei muito, passa lá no meu... Elogio assim, prefiro não receber!

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que uma "massagem no ego" nunca é demais =D
    Não há quem não se sinta melhor após ouvir um elogio sincero.Não há remédio melhor =D

    Abraços

    ResponderExcluir