Atenção

Todos os textos do blog são de minha autoria (Eduardo Gonçalves Monteiro) assim como as imagens postadas a partir do dia 1 de maior de 2010. Caso pretenda utilizar algum texto do blog de os devidos créditos ao autor e ao blog.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

estrelas são sempre tão monotonas


Gézuis esse blog ta abandonado U_U


to muuuito sem criatividade Y_Y


eu não curti muito esse ultimo texto + vou postar


chama estrelas são sempre tão monotonas (acabei de dar o titulo)

cansei de ser como as outras estrelas, cansei de brilhar perto de quem me ofusca, todos com luzes amarelas, todos iguais, algumas com formas chamativas, porem, a mesma cor de mijo e com um rolo de papel celofane azul, mudei meus raios amarelos para verde, eu continuava com um brilho fraco, mas quem chegava perto, via como meu brilho era diferente.


7 comentários: