Atenção

Todos os textos do blog são de minha autoria (Eduardo Gonçalves Monteiro) assim como as imagens postadas a partir do dia 1 de maior de 2010. Caso pretenda utilizar algum texto do blog de os devidos créditos ao autor e ao blog.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gente que nem a gente


Gente que nem a gente

Gente que nem a gente vê gente que nem essa gente andar na rua, gente que nem essa gente rasteja a procurar, o que gente que nem a gente joga fora. Gente que nem a gente joga miséria, pois gente que nem a gente quer sempre fazer sua “pseudo-boa ação” do dia, gente que nem a gente acha que isso alivia sua consciência, gente que nem a gente é hipócrita e fala mal do governo por deixar essa gente sem o que ter, mas gente que nem a gente nem faz a sua parte. Gente que nem a gente digita no telefone, pois, isso limpa sua consciência, mas gente que nem a gente não põe a mão na massa.

Gente que nem a gente, se empina para gente como essa gente.

15 comentários:

  1. Clorofila sempre com seus textos bem bolados e com palavras dificeis que um mero mortal como eu nao entende xD

    ResponderExcluir
  2. Clorofila sempre com seus textos bem bolados e com palavras dificeis que um mero mortal como eu nao entende xD [2] iasdhoasdhi

    ResponderExcluir
  3. Ótimos textos. As imagens tb, mto bem escolhidas. Parabéns pelo blog.
    Vc já mandou pra algum jornal publicar as suas crônicas? Alguns deles costumam reservar espaços semanais para publicações de leitores.
    Faça isso.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Palavras que fazem agente que nem a gente pensar um pouco antes de telefonar pra alguem ^^

    ResponderExcluir
  5. muito bom o texto!
    uma forma muito peculiar de escrever, gostei muito.

    ResponderExcluir
  6. gente que nem agente muito fala e pouco faz...

    ResponderExcluir
  7. Genteee eu adoreii essa gente xD
    Adoro vir aki.
    ^^

    * aim eu tbm ameii sonho de uma noite de verão. xD

    bjãoo.

    ResponderExcluir
  8. Gente q nem as gente.

    O alecrim.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estou passando para agradecer o comentário no meu blog! Adorei! obrigada pela presença!
    Gostei muito do seu blog, parabéns!
    Até virei seguidora, pra poder acompanhar as atualizações...
    Gostaria de saber se você pode me passar um e-mail para contato... gostaria de fazer um convite!
    Sinta-se sempre bem vindo ao Web Alternativa!

    Abraços e sucesso!

    http://webalternativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oii to seguindo seu blog, segue o meu??

    atrevidaseatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. esse texto me lembra o meu dia-a-dia, porque todos nós falamos em fazer algo pra mudar alguma coisa , mas pouco fazemos e isso quando fazemos. Mas na maioria das vezes não fazemos é nada. Temos que fazer algo. Vamos pensar nisso!

    ResponderExcluir
  12. kralhoooo
    puta q pariu
    esse ai ta foda

    ResponderExcluir