Atenção

Todos os textos do blog são de minha autoria (Eduardo Gonçalves Monteiro) assim como as imagens postadas a partir do dia 1 de maior de 2010. Caso pretenda utilizar algum texto do blog de os devidos créditos ao autor e ao blog.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dedo



Machuquei meu dedo, parti meu coração. Juntei-os criando então, uma nova razão. Machuquei meu dedo, atirando uma pedra a quem partiu meu coração. Com a mão em puro sangue, acalmei meu peito então. O que faço agora? Será que com seu amor se foi junto minha emoção. Em meio a um oceano de tantos “ão” vou deixando apagar, o que veio a minha mente em vão.

10 comentários:

  1. é lindo e você e screve tao bem ;_;

    ResponderExcluir
  2. Band-aid ajuda, pena que não termina em "ão". Muito bonito e singelo. Gostei de verdade!

    Te convido a conhecer meu blog : http://lasanhadeabobrinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O importante é fazer do sangue um aprendizado =D.
    -
    Um abraço e sucesso meu caro
    -
    Do amor

    ResponderExcluir
  4. Nossa que texto maravilhoso adorei lindo demais

    Nem sempre tudo é em vão

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net
    www.twitter.com/blogdorubinho

    ResponderExcluir
  5. Uall, arrazou!!!!

    Gosteii muito da forma com que descreve seus sentimentos, uma forma simples e cheia de riqueza ....

    Adorei a imagem tbm......

    XD

    Se puder visite o meu

    http://euvoustar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. carácas que texto bom só n machuca mais o dedo

    ResponderExcluir
  7. perfeito e arrebatador sendo simples

    bjitos, volte smepre q qusier lah nos deleites

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Que lindo seu blog Eduardo. Adorei mesmo de verdade. Muito bom, amei amei. Achei um ótimo lugar para buscar inspiração. Beijos

    ResponderExcluir