Atenção

Todos os textos do blog são de minha autoria (Eduardo Gonçalves Monteiro) assim como as imagens postadas a partir do dia 1 de maior de 2010. Caso pretenda utilizar algum texto do blog de os devidos créditos ao autor e ao blog.

domingo, 18 de outubro de 2009

Sol


Acho que se eu gritar mais alto que o meu próprio eu, você possa ver, você e até o mundo, que o meu ser não nasceu só para morrer. Nascer, crescer e brilhar. Brilhar não é só ser famoso e aparecer na T.V., brilhar é se fazer notado por quem quer bem, brilhar é não se esconder, não se acuar, é falar mais bonito, não com palavras arcaicas, mas sim com palavras sinceras, honestas, felizes, ou tristes, e ser o sol de seu próprio sistema mesmo que neste sistema só exista um planeta.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

overdose




Acho que morri tanto que entrei em overdose. Morri tanto que temo morrer de overdose. Morri por dizer algo que poderia ter calado e quando calei algo que deveria ter dito. Quando contornei a verdade quando a disfarcei, quando matei os sonhos alheios e até os meus próprios, mas sem sombra de duvidas, morri principalmente quando não me deixei te amar, e sucumbi a minha lucidez. Não morri ao ponto de ver minha carne apodrecer, morri de alma, vendo aos poucos esta definhando.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Narciso


Narciso

Esse mundo esta repleto de Narcisos, que morrem por um bom reflexo, e se preciso matam por este. Esse mundo possui narcisos que são narcisistas do reflexo das faces alheias. Não vou ser mais um hipócrita alegando que não devemos julgar um livro pela capa, pois a aparência externa é a primeira que se mostra e já nos faz pré-julgar. Mas ainda assim acredito que ser tão ligado a isso, como Narcisos e Narcisas, não é algo recompensante, muito pelo contrario, é algo atormentador.