Sabe, às vezes eu queria abrir um buraco no chão e pinta-lo de preto. Lá eu guardaria as palavras que não foram ditas, por culpa de minhas fraquezas ou perdas de oportunidade, sentimentos reprimidos e tudo que possa vir a tona em forma de lagrimas um dia. Tamparia o buraco com sete palmos de terra para que ficasse morto para sempre ou até o momento que fosse preciso reabrir, traçaria um mapa que esconderia em um lugar tão próximo de minha mente porem distante de minhas mãos, até que uma hora eu fosse capaz de superar todos os meus pesares e fosse capaz de me recordar de tudo sem sangrar pelos olhos de minha alma.
Atenção
Todos os textos do blog são de minha autoria (Eduardo Gonçalves Monteiro) assim como as imagens postadas a partir do dia 1 de maior de 2010. Caso pretenda utilizar algum texto do blog de os devidos créditos ao autor e ao blog.
sexta-feira, 31 de julho de 2009
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Temos vagas
Temos vagas
Se existe um bom emprego neste mundo, este sem duvida não esta nesse mundo, pois este é cuidar da manutenção de estrelas, pois a cada troca de lâmpada seria possível ver um novo raiar, pois somente este estaria tão acima, que poderia ver todos os olhos do mundo, todos brilhando sobre a luz da estrela recém acesa. E como o detentor de tal trabalho seria feliz, resgatando brilhos perdidos como quem resgata almas perdidas, tão alto, tão próximo de Deus.
Assinar:
Postagens (Atom)